3 Técnicas Para Aumentar sua Resistência Sexual

Uma das chaves para apreciar o sexo de maneira mais satisfatória é aumentar a resistência sexual , pois, evitando o cansaço na privacidade, podemos experimentar mais posições sexuais e há menos riscos de problemas como a ejaculação precoce.

Felizmente, existem algumas técnicas para aumentar a resistência sexual sem a necessidade de medicação.

Como aumentar a resistência sexual ?

Aumentar a resistência sexual é mais fácil do que você pensa, e lutar por ela traz benefícios incomparáveis ​​à intimidade. Mas se você tem dificuldades de ter ou manter uma ereção, o Eretron funciona para que você possa melhorar esses aspectos.

Aprenda as três maneiras de aumentar seu desempenho no sexo para relacionamentos mais satisfatórios:

1. Exercício

O exercício não apenas nos ajuda a estar em forma, mas aumenta a resistência física, necessária para aumentar o desempenho sexual .

Portanto, se você se cansar muito rapidamente no sexo, é provável que não dure o que seu parceiro deseja, por isso é importante que você trabalhe com sua resistência física. Ser sedentário tem efeitos muito negativos na vida sexual, não apenas no seu físico.

Se você nunca se exercitou, pode começar a caminhar por 20 a 30 minutos pelo menos três vezes por semana. Quando você já tiver um pouco de condição, tente executar, o objetivo será durar pelo menos 5 minutos.

Também é uma boa opção entrar em uma academia para fazer exercícios resistidos que ajudam a melhorar o desempenho sexual .

2. Exercícios de Kegel

De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , os exercícios de Kegel podem ajudar a fortalecer os músculos sob o útero, bexiga e intestino grosso. Especialmente nos homens, eles podem ser eficazes no aumento da resistência sexual , pois melhoram as ereções .

Homens que praticam exercícios de Kegel têm maior probabilidade de obter ereções firmes por mais tempo na relação sexual , além de ajudarem a retardar a ejaculação .

Para fazê-lo, você deve apertar os músculos que impedem a urina, imagine que você está tentando conter a vontade de ir ao banheiro. Comece a contratá-los por quatro segundos e descanse dois. Continue fazendo isso por pelo menos dois minutos todos os dias.

Depois de uma semana, o ideal é aumentar o tempo para fazê-las.

3. Masturbar

Masturbar-se mesmo quando você tem um parceiro é uma maneira simples de aumentar a resistência sexual .

A razão é que a masturbação ou o prazer próprio nos permite conhecer melhor nosso corpo, o que nos excita e o que, pelo contrário, tira nosso desejo. De fato, os homens que se masturbam frequentemente podem atrasar melhor a ejaculação durante a relação sexual e aguentar mais tempo durante a relação sexual.

Além disso, diferentes técnicas podem ser praticadas durante a masturbação para evitar a ejaculação precoce , como pressionar a cabeça do pênis quando estiver perto do orgasmo ou tentar quase atingir o clima, parar de tocar, respirar profundamente e retardar a ejaculação.

Se você for constante com essas técnicas, notará como sua resistência sexual aumenta durante seus encontros.

No entanto, se os problemas persistirem, apesar de colocar essas dicas em prática, o ideal é procurar um médico, pois pode haver outras complicações graves de saúde que requerem tratamento.

Leave a Reply