Dicas Naturais Para Melhorar a Disfunção Erétil

A disfunção erétil, também conhecida como impotência, é uma condição em que um homem não pode alcançar ou manter uma ereção durante a relação sexual. Esse problema afeta quase 30 milhões de homens nos Estados Unidos e pode ser causado por fatores físicos e psicológicos.

Existem muitos medicamentos no mercado para disfunção erétil (DE), mas muitos homens preferem a rota natural. Felizmente, existem várias maneiras criativas de enfrentar esse desafio com um esforço naturalmente simples e de baixo custo.

1. Exercícios de Kegel

Kegels não são apenas para as mulheres. Os homens podem entrar em ação! Fazer exercícios regularmente com Kegel fortalecerá o assoalho pélvico e pode melhorar a DE e o desempenho sexual. Os exercícios são bastante simples e você pode encontrar instruções on-line ou pedir detalhes ao seu médico. O regime típico é apertar os músculos na parte inferior da área pélvica, segurar por 3 segundos e depois soltar. Faça isso de 10 a 15 vezes, 3 vezes ao dia para ter uma boa forma sexual.

2. Exercício Diário

O exercício tradicional também faz maravilhas. Como a excitação requer um bom fluxo sanguíneo, o exercício aeróbico é importante para manter o sistema cardiovascular em forma. Manter um peso saudável também pode ser um fator-chave na reversão da disfunção erétil. Estudos mostraram que homens com uma medida de cintura de 42 polegadas ou mais têm 50% mais chances de sofrer de disfunção erétil. Então pegue seu parceiro e faça uma longa caminhada!

3. Limitar o álcool

Uma bebida pode ajudar a afrouxá-lo e deixá-lo de bom humor, mas o excesso de álcool pode rapidamente acalmar seu espírito se você sofrer de disfunção erétil. O álcool pode entorpecer o sistema nervoso central e seus reflexos sexuais. Quanto mais você bebe, menos seu corpo será capaz de sentir, responder e ter o melhor desempenho. Além disso, o uso intenso de álcool ao longo do tempo pode danificar o fígado, o que leva ao aumento da produção de estrogênio nos homens. Cortar suas bebidas pode aumentar sua diversão no quarto.

4. Deixar de fumar

Fumar faz mal à saúde do coração e contribui para a doença vascular, que afeta o fluxo sanguíneo em áreas importantes como os órgãos genitais. Para obter o fluxo sanguíneo máximo nos lugares certos, você precisará parar de fumar qualquer tipo de tabaco. Se o seu parceiro não é fumante, deixar de fumar pode torná-lo mais atraente no quarto. E se seu parceiro é fumante, você pode se unir para sair.

5. Ginseng

O ginseng foi chamado de “Viagra herbal” e vários estudos revelaram que tomar 600-1000 miligramas, três vezes ao dia, pode ser um tratamento eficaz para a disfunção erétil. Certifique-se de obter “ginseng vermelho”, que é uma versão seca e no vapor da raiz.

Se você estiver atualmente tomando medicação para DE ou outras condições, consulte seu médico antes de tentar suplementos para ter certeza de que não há interações medicamentosas negativas.

Uma outra ótima opção é fazer o uso do titan spray que é um produto em spray para disfunção erétil que contém o ginserg em sua fórmula, a vantagem desse produto que ele é de fácil aplicação.

6. L-arginina

O aminoácido L-arginina está naturalmente presente no corpo e ajuda a produzir óxido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos para criar uma ereção. Tão pouco quanto 5 gramas por dia de L-arginina podem fazer grandes melhorias para quem sofre de disfunção erétil. Parece diminuir a pressão sanguínea, por isso fale com seu médico antes de iniciar um regime de L-arginina para garantir que ele não interaja mal com outros medicamentos ou condições.

7. Melancia

Mais uma vez, aminoácidos vêm em socorro! O aminoácido citrulina é encontrado em altas concentrações na melancia e parece aumentar o fluxo sanguíneo no pênis. Um estudo relatou que homens que tomaram um suplemento de citrulina mostraram uma melhora notável em suas ereções e experimentaram uma maior satisfação. No mínimo, adicionar melancia à sua dieta significa que você estará comendo um pouco mais saudável.

8. Foco Sensato

Homens que sofrem de disfunção erétil por razões psicológicas geralmente respondem bem a técnicas que envolvem experiências centradas em torno de sensações e não de desempenho. Os exercícios de foco sensível envolvem um acúmulo lento ao longo de várias sessões para ajudá-lo a aprender mais sobre o seu corpo e o do seu parceiro. É ótimo para reduzir a ansiedade e criar novos padrões de expectativa. Seu médico ou um terapeuta pode fornecer mais detalhes sobre como praticar adequadamente os exercícios de foco sensível.

9. Boa conversa

Uma das melhores dicas sexuais naturais para lidar com a disfunção erétil é conversar com seu parceiro. Uma conversa franca com seu parceiro pode aliviar a ansiedade e criar um ambiente favorável para experimentar vários tratamentos. Às vezes, é melhor ter conversas sobre sexo quando você não está no quarto. Seja muito claro sobre as mudanças do seu corpo e lembre-se de que há mais intimidade física e amor do que desempenho sexual. Honestidade e trabalho em equipe muitas vezes podem ser a maravilha natural que melhora a disfunção erétil.

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